Líder no segmento de Persianas Verticais desde 1990
Em 1957, quando foi fundada, a empresa tinha como principal atividade o beneficiamento de lã. Hoje a empresa fabrica nãotecidos para aplicações industriais e extrudados de PVC. Na América Latina é a maior fabricante de nãotecidos para persianas e, junto com as demais empresas do grupo, a maior produtora de nãotecido costurados para calçados da América Latina.

A planta industrial da Inbrape, com 14.500m² de área construída, está localizada em Guaíba-RS, região metropolitana de Porto Alegre. Com aproximadamente 200 funcionários, exporta para mais de 40 países da América Latina, Europa, Oriente Médio e África.

Preocupada com o meio ambiente, a INBRAPE alia tecnologia à sustentabilidade, utilizando fibra reciclada a partir de garrafas PET para fabricar persianas e componentes de calçados de alta qualidade. Isto agrega aos seus produtos um valor fundamental: o da sustentabilidade.

Nos extrudados de PVC cumpre a norma européia RoHS e utiliza somente pigmentos atóxicos, livres de metais pesados, evitando danos à saúde e ao meio ambiente. Além disto, as embalagens para transporte das persianas de PVC são produzidas com material reciclado, evitando o desperdício.
FaceBook Twitter BBBBSWS